APELEJA

Seminário divulgou resultados de pesquisa sobre o ensino de ciências da nautreza na EJA

O Prof. Dr. Rones Paranhos e a Prof. Dra. Simone Sendin coordenaram uma pesquisa, desenvolvida em rede, sobre o ensino de ciências na EJA. Confira!

O evento objetivou expor os resultados de uma investigação em rede que analisou a produção científica (dissertações e teses) que teve como objeto de estudo o ensino de ciências da natureza na relação com a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A produção analisada considerou os programas de pós-graduação brasileiros das áreas de avaliação Educação/Ensino e o período demarcado foi de 1997 a 2019. A pesquisa contou com a participação de pesquisadores/as de diferentes instituições (UFG, IFGoiás, UFBA); pesquisadores/as em formação (alunos de mestrado e doutorado) e estudantes de iniciação científica.

Atividade do dia 26 de outubro de 2022

Atividade do dia 27 de outubro de 2022